Histórico da Instituição

Em LIBRAS: 

O Instituto Phala- Centro de Desenvolvimento para Surdos é uma Instituição sem fins lucrativos fundada em 1999 por pais, familiares e profissionais na área da surdez, com o objetivo de oferecer melhor atendimento à saúde, educação, trabalho, assistência social e promoção dos direitos e interesses, reivindicações e anseios das pessoas surdas de Itatiba e região.

Ao longo desses anos a Instituição foi-se consolidando no serviço prestado à comunidade surda, desenvolvendo vários projetos, no que se refere ao atendimento educacional-pedagógico, psicológico, fonoaudiológico, de assistência social e profissionalização.

Atualmente, o Instituto Phala conta com uma equipe técnica composta por fonoaudióloga, psicóloga, assistente social, coordenador pedagógico, intérpretes de língua de sinais, professor bilíngue e instrutores surdos, a fim de proporcionar aos surdos atendidos um melhor desenvolvimento linguístico, educacional, psicológico e social.

photo3

Trabalhamos muito e conquistamos muitas coisas em 2013, para relembrar tudo que fizemos (passeios, cursos de formação em Libras, oficinas sobre Libras e Surdez, festas comemorativas, premiações, entre outros), acesse o álbum retrospectiva aqui

Av. 29 de Abril, 482, Jd. Bela Vista, Itatiba, SP – CEP 13255-300 (11) 4538-2799 

One thought on “Histórico da Instituição

  1. Gislaine

    Boa tarde colegas!

    Quero expressar minha alegria e surpresa diante do vídeo do Henrique e Edinho – ” Para dentro da TV!

    O vídeo está muito bacana mesmo, eu adorei. Estou surpresa com a criatividade!

    Meninos vocês são 10!

    Quero parabenizar todos que estão empenhados nesse trabalho de reformulação do site e lançamento do curso de libras on-line, pois tudo está sendo muito bem feito. Isso inclui o Santiago, a Mayra, a Hélvia, o Anderson e a Janaína.

    Tenho que certeza que a diretoria ficará muito contente, pois quem não gosta de um bom trabalho?

    Me despeço aqui, desejando muito sucesso na continuidade desse trabalho.

    Um abraço,

    Gislaine Crivellari Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>